SOLAR CERRADO, Apartam, 2 Quarto, 60m², Granja Marileusa, Uberlândia
- 60,00 m²
- 2 Quartos
- 1 Suíte
- 2 Banheiros
Sobre o imóvel
CONDOMÍNIO SOLAR DO CERRADO – EXCELENTE OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO E MORADIA!
Apartamento à venda localizado na Rua Caminha 75, bairro planejado Granja Marileusa, uma das regiões mais valorizadas e promissoras de Uberlândia/MG.
Apartamento com 60 m², posição privilegiada de sol da manhã, o imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala em dois ambientes, ampla sacada, gás canalizado e 2 vagas de garagem cobertas.
O condomínio oferece excelente infraestrutura, com portaria digital 24 horas, zelador em horário comercial, 2 elevadores por torre, paisagismo, salão de festas adulto e infantil, espaço grill, academia, sala de jogos, brinquedoteca, piscina adulto e infantil, playground, quadra poliesportiva, cinema e espaço para estudo e trabalho.
Ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida em uma das regiões que mais crescem em Uberlândia.
Entre em contato para mais informações e agendamento de visita!
Detalhes
- Código
- 776
- Tipo
- Apartamento
- Área construída
- 60,00 m²
- Área total
- 60,00 m²
- Vagas cobertas
- 2
- Financiamento
- Aceita
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel